segunda-feira, 8 de junho de 2009

Maldade,faz mal pra você mesmo ;)


Hoje eu me peguei inspirada pra falar um poco da vida de quem cuida da minha ;D
Poxa,eu sei que é chato e tals, só que todo mundo tem aqueles(as) coleguinhas invejosos,ruins,mau-amados e tudo mais.. Que raiva que dá meu,daquelas pessoas que querem destruir amizades,namoros,familias.. As vezes eu penso: SERA QUE EU QUE SOU BOA DEMAIS E NÃO DESEJO MAU NINGUEM ? Mas não é não.. conforme fui vivendo algumas experiências,fui vendo que tem gente que tem prazer em cuidar da sua vida,falar mal,defamar...
Que ridiculoooo =P
Se as pessoas soubessem como isso só faz mal à elas mesmo,tenho certeza que seriam melhores ;)
Ah e para aqueles que gostam de atrasar os outros..
Quanto mais vc tenta atrasar o outros,você só atrasa a você mesmo ;)))

Bom é isso ..
Ray♥

4 comentários on "Maldade,faz mal pra você mesmo ;)"

Lucas Neves on 8 de junho de 2009 às 16:01 disse...

Pois é, o mundo é cheio disso,sei lá parece que sentem prazer nisso,em fazer o mal

Unknown on 8 de junho de 2009 às 17:27 disse...

Pura Verdade.

Unknown on 8 de junho de 2009 às 23:36 disse...

Nossa e como e a Verdade hein......oh o Feijão Queimandooo !!!

Rayszthata on 8 de junho de 2009 às 23:48 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
seu bocózãoo ...
O feijão não tá queimandoooo..
O arroz que queimaaa !!
auhauhuhUHAUHUHuhauhuha

ADOROOOOO ♥

Postar um comentário

Rayssinha*

Rayssinha*

Thatazinhaa !

Thatazinhaa !

Seguidores

 

Nãoo gamaa em nós que é Problemaa! Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal